quinta-feira, 7 de maio de 2015

Entrevista - Hedieferson Junior









Natural de Joinville e desde um ano de idade morando em Itapoá, Hedieferson já é considerado um talento do estado catarinense. Carismático, alegre, dedicado e sempre de alto astral, o atleta busca seu espaço e sonha em ser campeào mundial de Surf um dia.

Confira a entrevista com o mais novo grommets da empresa OCEANO Surfwear. 

































O que motivou você a surfar? 

Meus tios, minha família e vários amigos que surfam aqui  na Praia.






Como e com quantos anos aprendeu, teve dificuldades? 

Aprendi com 10 anos, tive dificuldades no começo, porque não tinha equipamento, e precisei pegar diversas vezes emprestado dos outros, mas ai um amigo do meu tio me deu a minha primeira prancha e daí pra frente as coisas começaram a andar 




































Fale Sobre o dia que entrou na OCEANO.



1    Foi no dia da primeira etapa do catarinense, eu estava me concentrando para a minha bateria, ai o Alexandre Congnaco chegou e disse sobe aqui no guidão da bicicleta, que eu vou te levar pra conhecer um cara, ai eu subi e ele me levou pra conhecer o Affonso, ai o Affonso perguntou “ tu que é lá de Itapoá?’’, ai eu respondi “sim”, então ele disse “tu quer ter um apoio da Oceano?”, e eu respondi novamente “ claro”, então eu fui na loja da KOB na prainha e peguei umas roupas que o Affonso mandou, e fui junto com o Cognaco e o Caetano, fiquei amarradão nesse dia, o sorriso ia de “orelha a orelha” hahahahahaha! Só tenho a agradecer a todos que fizeram isso possível! . 


































O que mais gosta na OCEANO

Gosto muito da filosofia da empresa, acho irado as sessões de fotos do Projeto União Fortalece, especialmente as roupas, e da ação do projeto keep the ocean blue. Em especial do almoço quando eu vou pra fábrica.. hahahahahahaha!




































Como esta indo nas competições, tem metas no Circuito Amador desse ano?

Estou indo bem, abri o ano com a minha primeira final no Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2015 na Prainha em São Francisco do Sul, fiquei na terceira colocação na iniciantes. Na segunda etapa na Praia do Santinho, consegui a mesma colocação, e agora sou o líder do ranking faltando mais duas etapas. Minha meta é ser campeão catarinense iniciante de 2015 e conseguir competir as etapas do Paulista amador 































Qual foi o maior mar que você encarou? 

Foi na praia da Joaquina na Primeira etapa do circuito ASJ, tinha no sábado 1,5 metros ai ainda estava divertido, quando chegou no domingo, já tinha 2,5 metros com séries até maiores, ai a “brincadeira” ficou séria, mas como era um campeonato não tinha como não entrar, ia ou ia, não tinha meio termo, ai fui, consegui surfar e deu tudo certo, nesse dia ainda fiz 3 finais. 

































Como foi sua primeira trip com a equipe OCEANO e fale um pouco da produção.


Foi muito irada a minha primeira trip. Engraçado em tudo, com uma experiência boa. Quando estávamos indo para o sul passando no pedágio e o Caetano começou a gritar no carro "vai vai ali oh, pelo sem parar" mas nós não sabíamos se estava funcionando o aparelho do carro ai pagamos o pedágio e ele falou pra mulher que trabalha no guinche "Olha nos temos o aparelho sem parar, mas eles gostam de pagar o pedágio!” ai nós ficamos rindo da cara dele a ida da viajem inteira

A produção foi legal porque eu aprendi muitas coisas sobre as fotos, conceito e  a luz certa para a produção. 






























Como esta na escola e qual a matéria que você mais gosta?

Está indo bem, estudo no 9º ano, Matutino. A matéria que eu mais gosto é matemática.





























Na escola rola algum tipo de fama com os amigos por você ser um atleta novo e com apoio?


Mais o menos. Eles acham irado eu viajar para surfar e competir, ter esse apoio e tal, mas somos todos amigos não é nada de mais.



































Fale dos seus projetos para o futuro e deixe um recado para os seus admiradores.


Meu projeto para o futuro é ser um futuro brasileiro no World Tour e quem sabe ser um campeão mundial um dia, até lá lutarei por isso que é um sonho. Meus recado é que basta ter fé e batalhar pelo que você quer ser que tudo vai dar certo!









































































Rápidas:

Melhor onda: Terceira Pedra, Itapoá, Santa Catarina.

Surfista: Jack Freestone, Yago Dora, Dane Reynolds, Noa Deane, Dion Aguis, Chippa Wison, Julian Wilson, John John Florence e Filipe Toledo.

Trip dos sonhos: Hawaii e Mentawaii.


Outro esporte: Ping Pong.




Nenhum comentário:

Postar um comentário