sexta-feira, 13 de março de 2015

Pela Australia com Caetano Vargas | Manly

Por Caetano Vargas

"Hoje estou aqui pra contar um pouco mais sobre minha viagem a Austrália, esse lugar maravilhoso com uma costa repletas de ondas perfeitas que visitei no mês de fevereiro para competir nas etapas do mundial QS. Em meus últimos dias no País tive o a oportunidade de surfar algumas ondas na região próxima de Manly, a costa é repleta de várias praias com visuais incríveis. Conheci alguns lugares bonitos e registrei um pouco disso pra passar a vocês. Destaque desses dias foi a oportunidade de surfar e dividir o outside com um campeão mundial Tom Carroll, um grande ícone da história do surfe, até me azaro em uma onda esse danado (risos…). Enfim, minha primeira experiência na terra dos cangurus foi muito boa, esse lugar é incrível, foram alguns dias na companhia de bons amigos, algumas ondas boas e muita diversão. Espero que gostem das fotos, aloha!"
















Nenhum comentário:

Postar um comentário