sexta-feira, 5 de setembro de 2014

A preservada Praia do Matadeiro é o palco

A quinta etapa do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2014 está marcada para os dias 13 e 14 de setembro, em Florianópolis.

Tudo certo para mais um grande confronto entre a elite da nova geração do surfe catarinense na quinta etapa do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2014. As competições acontecem nos dias 13 e 14 de Setembro, na linda e preservada Praia do Matadeiro, no sul da Ilha, em Florianópolis.

O Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2014 teve início em são Francisco do Sul, depois passou pela Praia do Santinho em Florianópolis, Praia do Mar Grosso em Laguna e Praia Central de Balneário Arroio do Silva, no sul do estado, e depois de quatro etapas, quem está na liderança da categoria Open é o surfista Ramiro Rubin, de Florianópolis, que tem duas vitórias no circuito, e soma 6624 pontos no ranking da Fecasurf.

As disputas na Praia do Matadeiro serão nas categorias Open (aberta), Junior (até 18 anos), Mirim (até 16 anos), Iniciantes (até 14 anos), Infantil (até 12 anos), Feminina (aberta), Máster (acima de 35 anos), e Def. Auditivos (aberta), e as inscrições para os atletas filiados já estão abertas, e podem ser feitas pelo fone (48) 3025-1880 na Fecasurf das 13:00 as 17:00 hs, e para não filiados, somente se houver vagas.

O projeto Keep the Ocean Blue (KOB) – Mantenha o Oceano Azul, a ONG Parceiros do Mar e a Fecasurf, estarão juntos desenvolvendo ações para conscientização dos atletas e banhistas na Praia do Matadeiro em Floripa, para a importância da preservação do meio ambiente, buscando uma melhor qualidade de vida. Estão programadas diversas atividades físicas e de recreação durante os dias de competições. Venha e participe!

A Prefeitura de Florianópolis apresenta a segunda etapa do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2014 que tem o patrocínio da Oceano, KOB – Keep The Ocean Blue, Skull Surf Boards, Mormaii, Dalila Têxtil,  o co-patrocínio da Prefeitura Municipal de Florianópolis, Fundação Municipal de Esportes, Governo do Estado, Secretaria do Estado de Turismo, Cultura e Esporte, o apoio da Cia Wax, Saborear, Nunes Supermercado, Restaurante Vieira, Restaurante Sabor do Mar, Restaurante Adriana, Woodbrothers, Pousada Santa Ana a divulgação do Site Waves, Jornal Drop, Revista Solto, Transamérica e a realização é da Federação Catarinense de Surf e Associação de Surf do Matadeiro.

Líderes do Ranking Catarinense Fecasurf 2014 – após 4 etapas

Open           - Ramiro Rubin          6624 pontos

Júnior         - Kaique Oliveira         6732 pontos      

Mirim          - Luan Garcia                         7420 pontos    

Iniciantes    - João Godoy             6732 pontos    

Infantil         - Walley Guimarães        6770 pontos    

Feminina     - Larissa Adriano       7062 pontos

D.Auditivos – André Menezes                   6000 pontos     

Máster        - Álvaro Bacana                     7600 pontos


Nenhum comentário:

Postar um comentário