quarta-feira, 5 de março de 2014

Parceiros do Mar vai estar com a Oceano na 2ª Etapa Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador

A Ong Parceiros do Mar é a novidade que a Oceano traz para a segunda etapa do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2014, que vai acontecer nos dias 08 e 09 de março, na Praia do Santinho, em Florianópolis. O projeto Keep the Ocean Blue (KOB) – Mantenha o Oceano Azul - e a ONG Parceiros do Mar estarão juntos desenvolvendo ações para conscientização dos atletas e banhistas na Praia do Santinho, para a importância da preservação do meio ambiente, buscando uma melhor qualidade de vida. Estão programadas diversas atividades físicas e de recreação durante os dois dias de competições.

Voluntários da Parceiros do Mar vão percorrer a praia, orientando os banhistas nos guarda-sóis sobre procedimentos de segurança no mar e descarte correto do lixo, além de informar sobre a história da Ong. Na tenda da Ong será desenvolvido um quizz sobre informações ambientais, que aborda desde o tempo que leva para decomposição de uma bituca até uma garrafa pet. Quem acertar ganha uma massagem rápida por uma esteticista. Atividades de educação física também vão acontecer, com sessões de alongamento e outras de interação.


Orientação os banhistas nos guarda-sóis sobre procedimentos de segurança no mar e descarte correto do lixo, além de informar sobre a história da Ong.

Massagem rápida por uma esteticista

Atividades de educação física também vão acontecer, com 
sessões de alongamento e outras de interação.








Nenhum comentário:

Postar um comentário