segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Sábado de sol e muito surf na segunda etapa do Circuito de Verão KOB #BarraGreg

A segunda etapa do Circuito de Verão Keep the Ocean Blue #BarraGreg rolou nesse sábado (23/11) na praia do bispo em Balneário Barra do Sul. Com um belo dia de sol e ondas que chegavam a um metro na série, a etapa contou com a participação de atletas da região, além da participação de surfistas locais. Ao longo do campeonato, a formação das ondas foi prejudicada pelo vento, fator que diminuiu o tamanho e a força das ondas durante a tarde. Mas isso não foi motivo para que o público presente deixasse de assistir ao show de surf a que está acostumado.

Na categoria Master, Ricardo Michereff levou a melhor, deixando pra trás o vencedor da última etapa Jean Thomaz, além de Márcio Leal e Sandro Rodhen. A categoria Estreantes – uma das mais disputadas do dia – teve como protagonistas os locais Carlos “Lele” e Fabrício Stegmann, que buscaram a vitória até o fim, disputando o título até o último minuto. Quem acabou levando a melhor foi Carlos, seguido de Fabrício Stegmann, Rodrigo Oszika e Felipe Farias.

O pódio se manteve quase igual na categoria mirim: Luan Garcia de São Francisco do Sul conquistou o primeiro lugar pela segunda vez consecutiva, seguido de perto por Yago Ramos de Itajaí, pelo atleta local Leonardo Mendes e por Luan Piazeira, de Balneário Camboriú. Gabriel Castigliola levou a melhor na categoria Longboard, deixando pra trás o campeão da primeira etapa, Willian Edgar. Em terceiro e quarto lugar ficaram Regis Schneider e José Maurino.

A disputa acirrada na Open, terminou com a vitória do surfista local Jean Thomaz, que não havia feito pódio na primeira etapa. Derek Adriano, Márcio Leal e Murilo Fernandes ficaram com o segundo, terceiro e quarto lugar.
O título de Best Wave ficou com o atleta Lázaro Simas e o Melhor atleta Junior da etapa foi Yago Ramos.
A ASB agradece os seus patrocinadores: Loja KOB Barra Greg, Pro-ilha, Banana Wax, SupBrasil, Baseline, Pizzaria Hibisco, Teahupoo Surf House, Ricardo Michereff, Bodega Freitas, Fork Clothing, Rest. do Chico, Automoveis Sta Catarina, Demex Surf e ao apoio da Prefeitura Municipal de Balneário Barra do Sul, Câmara de Vereadores de Balneário Barra do Sul e Secretaria de Esporte e Turismo de Balneário Barra do Sul.

Confira abaixo a lista completa com os vencedores da quinta etapa:

OPEN
1º - Jean Thomaz
2º - Derek Adriano
3º - Márcio Leal
4º - Murilo Fernandes

MASTER
1º - Ricardo Michereff
2º - Jean Thomaz
3º - Márcio Leal
4º - Sandro Rodhen

ESTREANTES
1º - Carlos “Lele”
2º - Fabricio Stegmann
3º - Rodrigo Oszika
4º - Felipe Farias

MIRIM
1º - Luan Garcia
2º - Yago Ramos
3º - Leonardo Mendes
4º - Luan Piazeira

LONGBOARD
1º- Gabriel Castigliola
2º - Willian Edgar
3º - Regis Schneider

4º - Jose Maurino

MELHOR JUNIOR
Yago Ramos

BEST WAVE
Lázaro Simas

Confira as fotos do evento:
























Nenhum comentário:

Postar um comentário