quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Gazu inspira time criativo Oceano e Senai Blumenau

“Jam Session”  é o nome da coleção. Neoprene dá o toque de sofisticação em golas, mangas e bolsos

Detalhes em neoprene estão em praticamente todas as peças da coleção Jam Session, que  o time criativo Oceano e Senai Blumenau apresenta no SCMC Resort Culture Club, que acontece neste sábado, dia 30, em Florianópolis. A nightlife efeverscente  foi o tema escolhido. As inspirações vieram das letras de músicas de Gazu, vocalista da banda Dazaranha, de Florianópolis,
Das músicas que mais identificavam o time, quatro foram as escolhidas: Vem comigo, Te liga, Vagabundo e Carolina.  E destas músicas, algumas frases e detalhes foram capturados, surgindo um verso que diz:
“a noite é minha companheira
deslizando nesse tubo de prazer
da noite a estrela maior
caminha para o futuro
 que a natureza oferece
o som e o vento também  são teus
e as gotas vão mergulhar em você”
 Este verso inspirou a criação de uma coleção inovadora e com todas as características do personagem-ícone, que usa tecidos leves e fluídos assim como  o som do Gazu – leve e com muito ritmo. A sarja não fica de fora para acrescentar estrutura às peças.
A modelagem é descolada e detalhista. Barra virada e fundo estampado aparecem em bermudas. O toque de sofisticação é o neoprene, que se destaca em golas, mangas e punhos em blazer e jaqueta e também em bolsos e lapelas nas bermudas. As camisas com recortes estratégicos apresentam a inovação no mix de produto da marca Oceano. E as estampas de violões, guitarras e paletas remetem ao universo artístico do Gazu, tanto em camisas como em bermudas.
Ponto forte da coleção são as cores. Alegres e ousadas como o laranja, azul claro e azul royal que se misturam a cores  neutras como o preto, cinza e branco.
Os diferenciais desta coleção são os bordados de guitarras localizadas estrategicamente nas peças e  os efeitos de lavanderia que ressaltam o perfil e estilo do nosso personagem-ícone.
O time criativo desenvolveu peças irreverentes e ousadas para homens modernos que curtem o nightlife catarinense e que representam a ideologia da marca e do personagem-ícone.
Fazer uma coleção como um “Jam Session”  não é não saber o que vai dar, é ser livre para escolher a música que vai se vestir.

Vista este ritmo!















Para maiores informações sobre o SCMC clique no link:
http://www.scmc.com.br/site/sobre.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário