terça-feira, 1 de outubro de 2013

Coleção Verão 2014 - Azul Oceano

A coleção de verão tem muitas novidades, apresentando as novas tendências.
A modelagem do decote arredondado das camisetas ficou mais aberta. As peças ganharam detalhes contrastantes como fitas, travetes, ilhoses e cadarços combinando com estampas e bordados resultando num conjunto harmonioso de cores. 
Os efeitos de lavanderia como o  tinturado a seco  proporcionam um ar mais despojado. Já o vintage com aquele jeito envelhecido deixa o look mais rústico. Peças com estes acabamentos dão ao produto uma cara de produto já usado, que não mais encolhe e que praticamente não precisa passar, que não usam energia elétrica para sua manutenção, uma peça com conceito "eco friendly" (amiga da natureza).
Maior conforto e suavidade têm as peças com malhas  peletizadas, com um  toque acetinado, lembrando pele de pêssego. A malha flame, com sua  textura acentuada com relevos, dá um efeito rústico para as peças mais elaboradas e despojadas. As bermudas estilo alfaiataria  voltam a ser um pouco  mais curtas, lembrando os anos 80 . Já os boardshort se sobressaem nas cores neon, como o amarelo limão e o laranja. Boardshorts em tecidos já conhecidos  como o "Performance", com elastano,  permitem mais mobilidade na prática dos esportes aquáticos, além de secarem mais  rápido. O "Riblog", tecido maquinetado com desenhos em forma de diamantes, são também muito confortáveis e leves e possuem acabamento anti-aderência a líquidos e oleosos.

Confira algumas fotos da coleção:






















Gostou? Veja mais fotos da Coleção Verão Oceano 2014 pelo nosso site:
http://www.oceano.com.br/portal/principal/colecao

Nenhum comentário:

Postar um comentário