quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Sexta Etapa do Circuito de Surf Treino Keep The Ocean Blue

Sol, boas ondas e belas manobras, estes foram os destaques da Sexta Etapa do Circuito de Surf Treino Keep The Ocean Blue, realizado da Praia do Bispo no último sábado (14/09/13). Em ondas de meio metro o publico pode ver grandes disputas e os primeiros campeões do circuito sendo coroados.
Na categoria Open Fernando Paulino não deu chances aos seus adversários e sagrou se campeão da etapa. Na categoria Interna o campeão da etapa foi Murilo Fernandes seguido por Fernando Paulino, João Pastega e Jean Thomaz.
Na categoria Junior onde os atletas com idade também disputam o titulo de Melhor Mirim foram conhecidos os primeiros campeões do circuito. Na Junior Kaique de Oliveira venceu novamente e não tem como ser alcançado por seus adversários é o Campeão do Circuito com duas etapas de antecipação. O troféu de Melhor Mirim mais uma vez foi para André Heiden que com este resultado é o Campeã do Circuito por antecipação.
Na categoria Estreante, a categoria mais disputada do Circuito conheceu um novo campeão da etapa Bruno Pastega, que com a vitória acirrou ainda mais a disputa pelo título. A categoria Longboard foi vencida pelo atleta Fabio Sumô seguido por Marcelo Huck, Fabio Andrade e Kaoê Santos.
Com uma nota 8,5 o atleta Gabriel Castigliola levou o Teahupoo Best Wave.
A ASB agradece aos patrocinadores Oceano, Pró-Ilha, Teahupoo Surf House, Santa Catarina Automóveis, Danceteria Califórnia, X Keko, Bodega Freitas, Diyk's Pizzaria, Restaurante do Chico, Verdureira Janaina, Picos Cia, Banana Wax, Oficina do Surf, Studio Inhoff, Gráfica Base, SUPBrasil Shop, Demex Surf, Los Borges, Prefeitura Municipal de Balneário Barra do Sul, Secretaria de Esporte e Turismo e Câmara Municipal de Vereadores pela parceria.
Confira abaixo a lista completa com os vencedores da terceira etapa.

OPEN
1º – Fernando Paulino
2º – Gabriel Castigliola
3° - Murilo Fernandes
4° - Luan Garcia


INTERNA
1º - Murilo Fernandes
2º – Fernando Paulino
3° - João Pastega
4° - Jean Thomaz


JUNIOR
1º – Kaique Oliveira
2º – André Heiden
3° - Caio Silva
4° - Bruno Pastega

ESTREANTES
1º - Bruno Pastega
2º - Rodrigo Oszika
3° - Anthoni Gomes
4° - Jean Peixer

LONGBOARD
1º - Fabio Sumô
2º - Marcelo Huck
3° - Fabio Andrade
4° - Kaoê Santos

MELHOR MIRIM – André Heiden

BEST WAVE – Gabriel Castigliola

Confira as fotos:








































Nenhum comentário:

Postar um comentário