terça-feira, 3 de setembro de 2013

Entrevista com nosso atleta Caetano Vargas.






Num papo descontraído com o fotógrafo Marcio David, Caetano Vargas atleta Oceano, conta de sua passagem pela América Central, campeonatos e muito surf.
Confira abaixo. Fotos Marcio David

1- Conte como foi sua trip pela América Central?
Foi uma viagem irada, pois tive a oportunidade de conhecer quatro países. Tive o prazer de conviver com culturas diferentes e surfar muitas ondas boas.

2- Quais as ondas que te marcaram?
Surfei muitas ondas boas em todos os países . No Panamá surfei em Santa Catalina uma direita incrível . Na Nicarágua uma das ondas que mais me marcou  foi Popoyo. No México tive a oportunidade de realizar um sonho , de conhecer as famosas diretas mexicanas e na Venezuela foi uma viagem rápida, onde conheci  e competi em Los Caracas.













3 - Fale sobre a trip com a equipe na Nicarágua?
Na Nicarágua foi muito legal viajar ao lado dos integrantes da equipe Oceano. Essa viagem estava muito bem planejada graças ao auxilio da  Welcome surf trip. Tivemos o privilégio de conhecer e surfar ondas como : Colorado , Popoyo , Rancho Santana entre outras. Fizemos bons ralis pois as estradas eram precárias. Foi muito divertido.



4- O que mais te marcou durante sua viagem?
Na viajem toda foi a recepção dos diferentes povos , sempre fui muito bem recebido em todos os países que passei e agradeço a todos pela hospitalidade.

5- Como foi a competição do circuito Latino Americano de Surf (ALAS)?
Foi bom porque peguei muitas ondas de qualidade , porém não tive nenhum bom resultado expressiva. Minha melhor colocação foi um 9 na etapa  mexicana de Mazatlán , e tive oportunidade de participar do mundial wqs em Acapulco, onde acabei na nona colocação.













6- Quais são seus planos para esse segundo semestre?
Pretendo participar de mais algumas etapas do circuito ALAS e além de competir, pegar boas ondas pois as etapas são realizadas em lugares com muito potencial de onda boa. Assim consigo viajar, competir e aproveitar para treinar. E quando estiver no Brasil, competir as etapas do brasileiro.

7- Como é estar no Brasil de volta depois de dias viajando e surfando ondas boas?
Sempre é muito bom rever a família e amigos , e recarregar as energias para as próximas viagens.
Gostaria de agradecer  em especial a Oceano e todos que de alguma forma me ajudaram nessa experiência incrível. Muito obrigado a todos!
















Dia 6 estou embarcando para a etapa do ALAS no Peru, que será realizada nos dias 11 a 14 em El Molon .
Link para acompanhar em tempo real: http://www.alaslatintour.com/

Para encerrar preparamos uma sequência irada do Caetano Vargas.




























Veja o blog completo: http://www.oceanosurf.blogspot.com/














Um comentário: