terça-feira, 3 de setembro de 2013

Balneário Gaivota recebe a 5ª Etapa do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2013

A quinta etapa do circuito está marcada para os dias 20 e 21 de setembro no extremo Sul do Estado.


Os melhores surfistas amadores do estado tem encontro marcado no mês de setembro em Balneário Gaivota, o município tem 31 praias divididas nos 23 quilômetros de litoral. Turimar, Santa Fé, Village, Dunas, Itapuã e Areias Claras são as principais. A infraestrutura nessas praias é excelente com boas variedades em hotéis, pousadas e restaurantes. O Balneário também é famoso por lagoas de águas tranquilas.

As inscrições para os atletas filiados ainda estão abertas, e podem ser feitas pelo fone (48) 3025-1880, e para não filiados, somente se houver vagas.

O Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2013 é apresentado Arnette e tem o patrocínio da Oceano, Mormaii, Skull Surf Boards, Dalila Têxtil, o co-patrocínio do Governo do Estado de Santa Catarina, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, Fundesporte, Prefeitura Municipal de Laguna, Atlântico Sul Hotel, a divulgação do Site Waves, Jornal Drop, Solto, e a realização é da Federação Catarinense de Surf e Associação de Surf de Laguna.    

Prestigie o Circuito e traga seus amigos e familiares. 



 Localização:

Sentido norte (BR-101): Florianópolis - SC (220 km) até o Trevo principal de Sombrio. Seguindo pela Rodovia José Tiscoski - SC 485 sentido Balneário Gaivota. O município fica a 7 km do Centro de Sombrio. Sentido Sul, (BR-101): Porto Alegre - RS (230 km), até o Trevo principal de Sombrio, seguindo pela Rodovia José Tiscoski - SC 485, sentido Balneário Gaivota. O município fica a 7 km do Centro de Sombrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário