terça-feira, 12 de março de 2013

2ª etapa do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador - Praia do Santinho


De fato o ditado popular "Depois da tempestade vem a bonança" se encaixa muito bem na segunda etapa do Circuito Catarinense OCEANO de Surf Amador, que foi realizado nos dias 09 e 10 de março na Praia do Santinho, Florianópolis.

Na sábado uma forte chuva prejudicou a organização do evento que foi obrigada a alterar o cronograma e realizar a competição com dois palanques.

A chuva não prejudicou a ação e empenho dos 151 atletas inscritos que mostraram muita disposição e alto astral para surfar as ondas de meio metro.

No domingo o sol voltou a brilhar e o dia foi espetacular na Praia do Santinho, com céu azul, água clara e um bonito publico.

As ondas continuaram pequenas, mas ganharam qualidade para o delírio dos atletas que não decepcionaram os juízes em suas performances.

A etapa no Santinho teve a oficina do “Projeto Prancha Ecológica”, desenvolvida por Jairo Lumertz e Carolina Scorsin . Em parceria com o "Keep The Ocean Blue" a ação mostrou como se faz uma prancha de Garrafas Pet!

Em breve um post especial com fotos e informações sobre essa ação que incentiva não só o esporte, mas a preservação da natureza!

ALOHA

 

Fotos: Marcio David

 
 
 
 
 
 
 


 
 
 
 
 


 
 



 
 
 
 









































 
 



 
 






O campeão da categoria Open, Fabio Carvalho com nosso atleta profissional Caetano Vargas.
 
 
Veja mais no link:


Nenhum comentário:

Postar um comentário