terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Tudo pronto para abertura do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2013

A tradicional etapa de abertura do circuito vai agitar a Prainha durante os dias 16 e 17 de fevereiro.


A Praia da Saudade, mais conhecida como “Prainha”, na histórica e bela São Francisco do Sul, será mais uma vez o palco da tradicional etapa de abertura do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2013. As competições acontecem durante os dias 16 e 17 de fevereiro com a presença confirmada dos melhores surfistas da nova geração do surfe catarinense.

As disputas serão nas categorias Open (aberta), Junior (até 18 anos), Mirim (até 16 anos), Iniciantes (até 14 anos), Infantil (até 12 anos), Feminina (aberta), Máster (acima de 35 anos), e a grande novidade em 2013 é a inclusão da categoria Surf Adaptado para deficientes auditivos.
 
Em 2012 as disputas foram bem acirradas e os campeões catarinenses de 2012 foram os atletas: André Moi de Balneário Camboriú na categoria Open, Fernando Paulino de Barra do Sul na categoria Junior, Luan Wood de Florianópolis na categoria Mirim, Luan Garcia de São Francisco do Sul na categoria Iniciantes, Lucas Vicente de Florianópolis na categoria Infantil, Roni Ronaldo de Garopaba na categoria Master e Marina Resende de Florianópolis na categoria Feminino. Façam suas apostas para 2013! 

Na temporada passada, a Fecasurf juntamente com a Oceano através do Projeto Keep the Ocean Blue, atuou em todas as etapas do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador, buscando despertar a consciência ambiental e chamando a atenção para a grande importância da preservação de nossas praias. Foram realizadas coletas de micro lixo, exposições e palestras, pelas areias das praias por onde passou o circuito. Em 2013 o trabalho vai continuar ainda mais forte, participe você também! 

Inscrições, Filiação 2013 e Cadastro de Atletas 

As inscrições para esta primeira etapa do circuito estão abertas e podem ser feitas pelo email fecasurf@fecasurf.com.br, enviando o nome completo, idade, o fone de contato e a categoria que deseja competir. As inscrições serão confirmadas somente para atletas com a filiação 2013 em dia. Todos os atletas devem regularizar a filiação 2013 até a primeira etapa do circuito pelo fone (48)3025-1880. 

A Fecasurf está atualizando seu banco de dados e cada atleta deve preencher uma ficha de cadastro no link: http://www.fecasurf.com.br/cadastro_de_atletas.
O Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2013 é apresentado Arnette e tem o patrocínio da Oceano, Mormaii, Skull, Dalila Têxtil, o co-patrocínio do Governo do Estado de Santa Catarina, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, Fundesporte, o apoio da Prefeitura Municipal de São Francisco do Sul, Fundação Municipal de Esportes, o apoio do Hotel Vila Real, Harry Restaurante, Rei do Frango, Site Waves, Jornal Drop, Solto, a realização é da Federação Catarinense de Surf e Associação Francisquense de Surf.


Nenhum comentário:

Postar um comentário