sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Competição Mentalvideos.tv | O Best Session é nosso!

Nosso atleta Petterson Thomaz conquista o campeonato de vídeos Best Sessions encerrado no dia 16 de agosto de 2012. Abaixo segue seu agradecimento e acima de tudo o reconhecimento por mais esta importante conquista.


Petterson Thomaz: Primeiro de tudo gostaria de agradecer a todos que pegaram junto na campanha pelo meu vídeo e que me fizeram chegar ao topo do ranking. Isso inclui todos os amigos que pegaram junto, a família amada, a todos os que filmaram o vídeo, a galera do Wellness Pilates, a minha namorada linda, ao site Layback, aos conhecidos da web que clicaram em “curtir”no link do vídeo, os amigos do JEC e de Joinville e inclusive os patrocinadores Oceano Surf Wear e Terral Surf Shop que fizeram até promoções para ajudar na campanha. Estou muito feliz por essa vitória não somente pelo dinheiro cedido ao campeão (R$ 4.000,00) mas também pelo reconhecimento do meu trabalho junto ao meu blog e pela visibilidade que essa competição proporcionou a mim e aos meus patrocinadores. O meu vídeo intitulado HOME teve quase 18.000 visitas e mais de 5.000 votos (curtidas) no campeonato. O melhor de tudo mesmo, é saber que muitas pessoas ao meu redor querem o meu bem e torcem por mim, por isso eu só tenho a agradecer de coração a todos vocês! Ah, não posso deixar de mencionar a iniciativa da Mental Vídeos em fazer um campeonato desse nível, inclusive pelo site ainda não ter “ainda”patrocinadores, desejo todo sucesso a vocês e que esse site seja o ponto de encontro virtual seja do surfista amador ou profissional.


Link do vídeo: http://mentalvideos.tv/bestsession/pettersonthomaz

Veja o blog completo: http://www.oceanosurf.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário