segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Tudo pronto para abertura do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2012

Nova geração do surf catarinense tem encontro marcado a partir de sábado na Prainha de São Francisco do Sul



Vai começar mais uma edição do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador, considerado um dos melhores e mais competitivos do país, e responsável pela formação dos principais surfistas catarinenses, que hoje se destacam mundo a fora, representando com muito orgulho a bandeira do surf catarinense.

As competições iniciam neste sábado a partir das 08:00 horas, na Prainha de São Francisco do Sul, e a previsão para as condições do mar para este fim de semana está indicando boas ondas na faixa de um metro com séries maiores, devido a chegada de uma nova ondulação que encosta no litoral a partir de quinta feira.

Em 2012 a Fecasurf está completando 25 anos de atividades, fomentando e construindo o esporte no estado, e desde já, através do Presidente Fred Leite e toda Diretoria, agradece a todos os ex-presidentes da entidade e principalmente nossos parceiros, que foram de suma importância, ajudando a construir está história de sucesso e dedicação ao surf catarinense. A Fecasurf hoje é uma referência nacional, sendo considerada pela Abrasp (Associação Brasileira de Surf Profissional), como entidade modelo.

Mais uma novidade no circuito é o Skull Best Wave, onde a Skull estará premiando com uma capa de prancha dupla para viagem, o surfista que fizer a maior nota da competição em cada etapa.
As inscrições desta primeira etapa devem ser feitas na Fecasurf pelo fone (48)3025-1880 até na quarta feira.

No sábado a noite, depois do surf, tem a Festa Oficial de abertura do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2012, no Banana Joe a partir das 23 horas, com a presença confirmada dos melhores surfistas da nova geração do surf catarinense e das mais belas gatas do litoral norte.

Filiação 2012 e Cadastro de Atletas
Todos os atletas devem regularizar a filiação 2012 até o próximo dia 23 de janeiro. Os não filiados não poderão confirmar as inscrições, somente se houver vagas. Os dados para filiação são os seguintes: Banco do Brasil, Agência 5201-9, C/C 844759-4, Favorecido: Federação Catarinense de Surf, CNPJ: 80.151.459/0001-25, Valor R$ 60,00.

A Fecasurf está atualizando seu banco de dados e cada atleta deve preencher uma ficha de cadastro no link: http://www.fecasurf.com.br/filiação_de_atletas e enviar com a cópia do RG e CPF, juntamente com o comprovante de depósito para fecasurf@fecasurf.com.br.

O Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2012 é apresentado Arnette e tem o patrocínio da Oceano, do Governo do Estado de Santa Catarina, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, o co-patrocínio da Texponti, Maxi Tex, Skull, Prefeitura Municipal de São Francisco do Sul, Fundação Municipal de Esportes, o apoio do Hotel Vila Real, Pousada Taipan, Harry Restaurante, Rei do Frango, Site Waves, Jornal Drop, Banana Joe, e com a cobertura do Grupo RBS de Comunicação e Atlântida FM, a realização é da Federação Catarinense de Surf e Associação Francisquense de Surf.

Norton Evaldt
Assessoria de Comunicação Fecasurf
(48)9158-5672 - 9907-3415
norton@fecasurf.com.br

2 comentários:

  1. Alguem sabe o valor da inscrição??Abrçs Sérjão.

    ResponderExcluir
  2. Serjão, o valor é R$ 60,00 para todas categorias. Abraço!

    ResponderExcluir