terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Conheça o Banana Joe, o summer club parceiro da Oceano

Você gosta de baladas, gente bonita e muito alto astral? Então conheça o Banana Joe, summer club parceiro da Oceano há mais de 08 anos.








A charmosa praia de Ubatuba, um templo de beleza natural pertencente à cidade histórica de São Francisco do Sul, é o onde summer club Banana Joe recebe milhares de jovens durante o verão. No Norte de Santa Catarina é a maior casa de entretenimento noturno em seu segmento – festas de veraneio – atraindo anualmente turistas catarinenses e de outros estados.

Cercado pela natureza, o Banana Joe é um espaço inspirador para conhecer pessoas interessantes, ouvir boa música e dançar com liberdade. A casa investe tanto em sua estrutura – renovada todos os anos – como na programação de DJs, que conta com nomes de peso da música eletrônica, em nível nacional e internacional.

Inaugurado em 2000, o summer club comporta até 3 mil pessoas, distribuídas em diversos bares e duas pistas temáticas: Garden e Live Stage. No primeiro, a música eletrônica e hip hop predominam. No Live Stage, bandas de diversas regiões do país se apresentam durante toda a temporada.













Um dos diferenciais do Banana Joe é preocupar-se, continuamente, com o astral da balada, e para isso a decoração procura proporcionar ao cliente contato com a natureza e espaços onde possa tanto relaxar ouvindo a música, quanto reunir os amigos nos bangalôs e camarotes.
Os ambientes do Banana Joe proporcionam, além de muita diversão, segurança e conforto aos clientes.














A casa também dispõe de diversos bares, loja de artigos da grife Banana Joe, espaço para alimentação e estacionamento próprio. Os clientes têm a opção de pagamento de cartão de crédito, pois a casa trabalha com todas as bandeiras. Há também a possibilidade de reservar uma mesa ou espaço VIP por meio do site www.bananajoe.com.br ou por email reservas@bananajoe.com.br.











Curtiu? Então venha comemorar conosco o início do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2012. A festa oficial do campeonato vai rolar no sábado dia 28/01 no Banana Joe. Fique esperto(a) que iremos sortear convites pelo Facebook e Twitter.





Veja o blog completo: http://www.oceanosurf.blogspot.com/

Um comentário: