terça-feira, 27 de setembro de 2011

Oceano em todos os lados

O atleta da equipe de surf Oceano, David Husadel, 48 anos, recentemente conquistou a vaga para participar da Equipe Brasileira Master no ISA World Master 2011. Essa competição internacional acontece em El Salvador de 16 a 23 de outubro e conta com a representação de mais de quinze países.

Mas como as grandes conquistas sempre trazem alguns benefícios agregados, David foi destaque na coluna esportiva do Página3 de 10 de setembro, jornal que abrange toda a região de Balneário Camboriú-SC. E se atinge Balneário Camboriú, atinge grande parte do sul do Brasil.

Na matéria, com foto de Luiz Claudio, é dito que David é de Balneário Camboriú, e muitas pessoas o conhecem de Florianópolis. Na verdade David é nascido em Blumenau, morou em Lages, depois em Balneário Camboriú, onde aprendeu a surfar, depois foi morar em Florianópolis, morou no exterior, no Rio de Janeiro e hoje mora em Florianópolis. David é catarinense, é brasileiro e promete brigar pelo título da categoria Kahuna em Punta Roca, El Salvador.





Nenhum comentário:

Postar um comentário