sexta-feira, 9 de setembro de 2011

ATENÇÃO! SOS Santa Catarina - Campanha Onda Solidária

A Fecasurf pede ajuda da comunidade do surf catarinense para os desabrigados pela chuva em Santa Catarina

Ciente de seu compromisso social, a Fecasurf – Federação Catarinense de Surf pede a ajuda de todas as Associações de Surfe do estado, atletas, staff, parceiros, colaboradores e simpatizantes para se engajarem nessa campanha da Onda Solidária, fazendo as doações de mantimentos aos desabrigados da chuva que atinge o estado catarinense mais uma vez.

Muitas famílias passam por um momento difícil devido à chuva forte que atingiu o estado nos últimos dias. Muitas pessoas perderam tudo, milhares estão desabrigados e é urgente a necessidade do envio de alimentos não perecíveis e materiais de higiene pessoal para os postos de atendimentos e coletas montados na maioria das cidades.

E esse é o momento que podemos nos unir ainda mais para amenizar o sofrimento das famílias desamparadas pela chuva. Surf é saúde, esporte é vida, e consciência é estar conectado com a natureza, é viver a coletividade e a solidariedade.


Rio do Sul (SC)


Rio do Sul (SC)

A Fecasurf estará arrecadando donativos, durante a sexta etapa do Circuito Catarinense Oceano de Surf amador, que acontece em Imbituba neste fim de semana, e durante toda esta semana na sua sede em Florianópolis. Os atletas e também o staff do evento devem trazer dois kilos de alimentos não perecíveis para contribuir com a campanha.

Endereço Fecasurf para entrega de doações em Florianópolis:
Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79, sala 16, Prédio das Federações (Feesporte), Capoeiras, Florianópolis (SC). CEP: 88070-220. Tel.: (48) 3025 1880.

Informações
Norton Evaldt
Diretor de Comunicação Fecasurf
(48)9907-3415
norton@fecasurf.com.br

2 comentários:

  1. esta segunda foto não é ituporanga e sim Rio do Sul - SC no qual ninguém ta falando e que é a mais afetada!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Pri, já arrumamos, pegamos a foto de um amigo do Facebook. Estaremos entrando em contato com a Fecasurf para direcionar donativos para Rio do Sul, ok? Aloha!

    ResponderExcluir