quinta-feira, 21 de julho de 2011

Macaé Eco Surf,etapa do Brasil Tour, começa nesta quinta-feira na Praia do Pecado

A partir desta quinta-feira a capital do petróleo irá receber os maiores surfistas brasileiros para o Macaé Eco Surf, etapa 2A do Brasil Tour que chega pela primeira vez a cidade norte-fluminense. Não só pelo ineditismo da competição, mas também pela força de seus atletas, o agito na Praia do Pecado, onde acontecerão as baterias, será grande. O Macaé Eco Surf é a segunda e mais importante das três etapas nacionais e a 14ª regional do Brasil Tour. Portanto quem vencer garantirá pontos importantes no ranking que dará acesso ao Brasil Surf Pro 2012.

Ao todo foram inscritos 144 atletas que brigarão pela maior premiação da temporada 2011: 50 mil reais. O campeão leva pra casa 2.500 pontos no ranking e mais 12,5 mil reais. Entre as estrelas confirmadas estão Jean da Silva, campeão brasileiro de 2010, Leo Neves, Pedro Henrique, Vitor Ribas, entre outros. Isso sem contar com os líderes do ranking os pernambucanos Halley Batista e Luel Felipe.

Os atletas Oceano Caetano Vargas, Greg Cordeiro e Petterson Thomaz estarão participando das competições. Petterson está escalado para a 4ª bateria, já Caetano e Greg correrão juntos na 8ª bateria, todos pelo round dos 144.

Acompanhe ao vivo por aqui: http://50.22.104.184/~macaeeco/index.php




Praia do Pecado, Macaé (RJ) - Foto: Pedro Monteiro

Fonte: Abrasp

Nenhum comentário:

Postar um comentário