terça-feira, 26 de julho de 2011

Fim de semana tem competição em Itapoá (SC)

Neste fim de semana, dias 30 e 31 de julho, rola a 2ª etapa do Circuito Municipal Itapoaense de Surf Amador 2011, na cidade de Itapoá (SC). Os sufistas que já confirmaram presença são: Ronaldo Chicão, que ganhou a ultima etapa do Circuito Catarinense Oceano, na categoria Open na praia Brava de Itajaí, João Marcos, André Heiden, Fernando Paulino, Eric Barros e Gabriel Castigliola entre outros atletas que vem de Guaratuba, Matinhos, Barra do Sul, Barra Velha e Prainha.

A ASI - Associação dos Surfistas de Itapoá, juntamente com a Oceano através do projeto “Keep de Ocean Blue” estará realizando uma coleta de micro-lixo pelas areias dos arredores da estrutura do circuito com o sorteio de brindes para os participantes.

“Esperamos que seja um grande evento e que dê altas ondas. Todos os surfistas da região estão convidados para o evento, Caetano Vargas também confirmou presença no evento”. Rafael Brito Silveira, vice presidente da ASI - Associação dos Surfistas de Itapoá.

Apoiadores:
Loja Sabrina Magazine, Tupã Itapoá, Supermercado, Lucro Real Contabilidade, Tezukuri Café Panificadora, Guará Surf Shop, Vidru’s, Sergio Aguiar, Antunes Madeireira, New Arte gráfica, Neco’s Restaurante e Pizzaria, Caldeira Sonorização, Muvee Music Box, Maresia Musica Bar, Docita Panificadora, Loja AG Modas, Curityba Bar, Adega La Bella Italia, Real Gás, Restaurante do Alemão, R e A Imobiliária, Hotel Continental, Atleta Caetano Vargas, Sunset Shop, Oceano Surfwear e De Prata Jóias.

Inscrições e informações - (47) 9976-3937

Nenhum comentário:

Postar um comentário