sexta-feira, 8 de julho de 2011

Equipe Oceano renova contrato

No dia 05 de julho, grande parte da equipe de surf Oceano esteve na sede da empresa em Joinville (SC) para assinar a renovação do contrato esportivo.

Os atletas Greg Cordeiro, Susã Leal, Petterson Thomaz, Pedro Husadel renovaram na categoria profissional. Caetano Vargas não estava presente por estar competindo na Copa Quiksilver de El Salvador.
Na categoria amadora, Andre Heiden que lidera a categoria Iniciantes do Circuito Catarinense Oceano de Surf Am 2011 e David Husadel na Master Catarinense e na Kahuna no Brasileiro. Também presente o mentor do Projeto União Fortalece, o fotógrafo Marcio David, que vem fazendo um ótimo trabalho junto aos atletas da Oceano.

Na ocasião, o Projeto Keep the Ocean Blue, da Oceano, foi amplamente analisado e a empresa e os atletas renovaram a proposta de sempre estar colaborando na melhoria do manuseio do micro-lixo, com o objetivo de sempre deixar as condições das praias melhores ao sairmos do que quando chegamos. É uma maneira de agradecer a oportunidade de poder surfar e usufruir de um ambiente que todos gostam, mas que muitos não cuidam adequadamente nos preceitos da sustentabilidade.

Renovados, os atletas Pedro Husadel, Greg Cordeiro e Petterson Thomaz já estarão competindo no final de semana dos dias 9 e 10 de julho em São Francisco do Sul na 3ª etapa do Circuito Catarinense Oakley de Surf Profissional.


Susã, Pedro, Marcio, Andre, Petterson, David e Greg (a partir da esquerda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário