sábado, 9 de julho de 2011

Equipe OCEANO no foco


O atleta Caetano Vargas é o único brasileiro na briga pelo título da Copa Quiksilver, etapa de nível 4 estrelas do circuito mundial que rola em Punta Roca, El Salvador. (foto: arquivo União Fortalece)



Neste Sábado, com ondas de um metro Caetano avançou duas fases para garantir vaga nas quartas. O atleta é destaque na capa do site waves: http://waves.terra.com.br/surf/noticia//caetano-e-o-brasil/47905 (foto: arquivo União Fortalece)



No Catarinense Profissional, que acontece na Prainha, São Francisco do Sul (SC) o atleta Greg Cordeiro também é destaque a avança para a próxima fase do evento. Galeria de fotos no site waves. http://waves.terra.com.br/surf/noticia//filipinho-vai-para-cima/47904 (foto: arquivo União Fortalece)



No mesmo evento em São Francisco, Petterson Thomaz surfou muito e passou em primeiro nas duas baterias que disputou: http://waves.terra.com.br/surf/noticia//filipinho-vai-para-cima/47904 (foto: arquivo União Fortalece)



Petterson obteve o segundo maior somatório do dia(13.23) na primeira fase: http://waves.terra.com.br/surf/noticia//filipinho-vai-para-cima/47904 (foto: arquivo União Fortalece)

Fotos: Arquivo União Fortalece: Treinamento dos atletas na Costa Rica e Floripa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário