quarta-feira, 29 de junho de 2011

Vídeo de Petterson Thomaz e David Husadel na Lagoinha do Leste



Por Petterson Thomaz.

No começo do mês de junho, recebi uma ligação do fotógrafo Marcio David antecipando um dia de altas ondas e luz irada, com pouca nebulosidade, em alguma região de Florianópolis (SC).

Esperei minha aula da faculdade acabar e saí de Joinville direto para Floripa. Estava ao lado do film-maker Helliton Costa, o destino era a casa de Marcio, onde iríamos descansar para o dia seguinte.

Logo cedo estávamos eu, Marcio, Helliton, Tiago Bianchini e David Husadel em direção a paradisíaca Lagoinha do Leste. Para quem conhece, sabe que para chegar e sair do paraíso a trilha é longa e cansativa. Uma caminhada de 45 minutos com subidas e descidas deixa qualquer um mais do que aquecido.

A sessão foi um sucesso tanto para as fotos quanto para as filmagens. O dia estava claro e estávamos quase sozinhos naquele laboratório natural que a natureza nos deu. Mata quase virgem ao nosso redor e ondas de 1,5 metros perfeitas fez com que tivéssemos momentos mágicos.

Na Lagoinha encontrei também alguns amigos como Marlon Klein e Yuri Castro que também fazem parte do vídeo. O fotógrafo James Thisted garantiu as fotos de ação na areia.

Petterson Thomaz, 21, é surfista profissional e conta com patrocínio da Oceano surfwear e Terral Surfshop. Clique aqui para acompanhar o blog do atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário