quarta-feira, 1 de junho de 2011

Fotos do big swell em São Chico (SC) com a equipe Oceano



Com a boa previsão de ondas para o último final de semana (28 e 29/05), o fotógrafo Marcio David reuniu alguns atletas da equipe da OCEANO, Greg Cordeiro, Petterson Thomaz, Susã Leal e Andre Heiden para uma sessão de fotos aquáticas em São Francisco do Sul (SC).

A ideia da equipe era conseguir fazer a session em um secret alternativo, que proporciona ondas tubulares e boa condição para fotos aquáticas. No sábado à tarde o mar ficou storm e o surf ficou praticamente impossível nas praias de São Chico. Uma forte correnteza de sudeste e ondas fechando com mais de dois metros de altura explodiam nas bancadas da Prainha e Praia Grande.

As condições não estavam boas, mas a equipe não desanimou e acreditaram que para domingo, o forte swell ganharia uma influência de leste, proporcionando ondas clássicas para o especial Secret.

O domingo prometia ondas grandes, mas para nossa decepção a ondulação não ganhou influência de leste e as ondas não quebraram no esperado secret. Com o domingo de sol brilhando e céu azul a equipe não perdeu tempo e a queda foi em Ubatuba. As ondas estavam potentes, grandes e com algumas sessões tubulares. A maioria das ondas da série estavam fechando, mas algumas ocasionais proporcionaram momentos magníficos dentro dos barrels.

Confiram as fotos do swell do final de semana pelas lentes de Marcio David.



Equipe analisando as condições na Praia de Ubatuba



Line Up da Praia de Ubatuba



Forte correnteza de sul



Greg Cordeiro surfou bons tubos no Big swell



Petterson Thomaz virando na base



Petterson Thomaz



Greg também atacou de backside



Petterson Thomaz backside ataque



Andre Heiden mirando o lip



Greg, se preparando para mais um tubo



Nos próximos posts, skate noturno e a ação Keep The Ocean Blue, aguarde!

2 comentários: