quinta-feira, 5 de maio de 2011

Surf, Natureza e Belezas na Praia Mole.

Dias 14 e 15 de maio a Praia Mole, na Ilha da Magia, recebe a 4ª etapa do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2011. A Praia Mole surgiu para o surf catarinense como sendo a praia da moda, com grandes eventos da ASP sendo realizado em suas ondas. A beleza natural e a beleza de seus freqüentadores chamam a atenção de qualquer turista desprevenido, isto já se provou inúmeras vezes.

Agora a Praia Mole, em Florianópolis, vai receber os principais surfistas catarinenses para a 4ª etapa do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2011. Estamos chegando na metade do circuito e no início do inverno, basicamente as pequenas ondas de verão não são mais tão prováveis, o que cria a expectativa para muita emoção na disputa de pontos e de grande desempenho dos líderes de cada uma das sete categorias em disputa.

Os atletas da Oceano André Heiden (Iniciantes) e David Husadel (Master) estarão buscando a liderança do ranking em suas categorias e prometem grande desempenho.
As competições podem ser acompanhadas pelo www.surfpro.com.br



Público selecionado



Vista aérea



Natureza exuberante



Atleta da Oceano Pedro Husadel na Praia Mole durante Catarinense Profissional



Cartaz do evento

2 comentários:

  1. fui assaltada nessa praia,deixamos o carro e quando voltamos, o vidro do carro quebrado...um horror...lugar tao lindo mas infelismente perigoso

    ResponderExcluir