domingo, 15 de maio de 2011

Resultados da 4ª etapa do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador

A quarta etapa do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2011 reuniu 126 surfistas de todo o estado

A bela Praia Mole, em Floripa, recebeu neste fim de semana, a presença de 126 surfistas amadores de todo o estado para mais uma boa disputa na quarta etapa do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2011 que é realizado pela Fecasurf.

O grande destaque da competição, campeão das categorias Open e Junior, foi o surfista de Balneário Camboriú Matheus Navarro, que apesar do friozinho deste domingo chuvoso, suou muito para vencer seus adversários. Matheus venceu a categoria Open somando 12,85 pontos contra 12,10 pontos de Ramone Lima que ficou na segunda colocação.

A Final da categoria Open foi disputadíssima e emocionante. A cada onda surfada, a liderança se alternava entre os quatro atletas, e faltando menos de cinco minutos para o final da bateria, João Paulo liderava, mas Matheus achou uma boa esquerda e marcou 6,75 pontos e passou para primeiro, deixando João em segundo, ai apareceu Ramone Lima, que também veio numa boa esquerda e mandou um belo aéreo que lhe rendeu um 7,25 pontos e a segunda colocação. Faltando 15 segundos para o final da bateria, Ramone que precisava de 5,60 para vencer, consegue achar mais uma onda para delírio da torcida e arrisca tudo, mas faz 4,85 pontos e por pouco não tira o doce da boca de Matheus, que respirou aliviado e confirmou mais uma vitória no Circuito. Completaram o pódio da categoria Open os atletas João Paulo Abreu na terceira colocação e Amilton Alves na quarta colocação.

Matheus Navarro ainda foi o campeão da categoria Junior mostrando que está em ótima fase. Matheus somou 9,35 pontos contra 8,10 de Yago Dora que ficou na segunda colocação.

Na Categoria Mirim mais a molecada surfou muito bem, mas Luan Wood, surfista do Sul da Ilha de Florianópolis, veio determinado a vencer e somando 9,00 pontos contra 6,55 pontos de André Heiden conquistou o lugar mais alto do pódio.

Na categoria Iniciantes Gustavo Ramos, de são Francisco do Sul também fez uma boa apresentação e venceu a etapa. Na categoria Infantil o imbitubense Anderson Junior foi o melhor e garantiu a vitória na Praia Mole.

Junior Maciel venceu a categoria Máster e na categoria Feminino a vitória foi de Lívia Guimarães.

Fotos do Domingo.

Fotos: Marcio David/OCEANO.




















Pódio Categoria Júnior


Pódio Categoria Infantil


Pódio Categoria Mirim


Pódio Categoria Master


Pódio Categoria Iniciantes

Pódio Categoria Feminino


Pódio Categoria Open

Resultados – Praia Mole

OPEN

1º - Matheus Navarro
2º - Ramone Lima
3º - João Paulo Abreu
4º - Amilton Alves

JUNIOR

1º - Matheus Navarro
2º - Yago Dora
3º - Luan Wood
4º - John Ewerton

MIRIM

1º - Luan Wood
2º - André Heiden
3º - Allan Barbosa
4º - Ian Tavares

INICIANTES

1º - Gustavo Ramos
2º - André Heiden
3º - Luan Pereira
4º - Lucas Miguel

INFANTIL

1º - Anderson Junior
2º - Lucas Vicente
3º - Gabriel Carvalho
4º - João Guerreiro

FEMININO

1º - Lívia Guimarães
2º - Marina Resende
3º - Aloha Maciel
4º - Natalia Navarro

MÁSTER

1º - Junior Maciel
2º - Jofrey Seibel
3º - Stewson Crippa
4º - Rafael Simões


Por: Fecasurf - Federação Catarinense de Surf

Nenhum comentário:

Postar um comentário