segunda-feira, 2 de maio de 2011

MODA: 2 dias de muita produção artística. #SCMC6 + Catarina Coletivo Criativo

Luz, câmeras, Ação! Aconteceu no final de semana dos dias 16 e 17.04, o oitavo Workshop Criativo SCMC#6, com direção de conteúdo de Jackson Araujo e Luca Predabon, afinando ainda mais a sintonia dos Times Criativos com as vertentes contemporâneas do pensamento, design e comunicação de moda.

Em parceria com o Catarina Coletivo Criativo, comandado por Patrícia Lima, e jovens Diretores de Cinema e Fotógrafos da capital Catarinense – como Renata Brandão Migue, Luís Knihs, Clóvis Ghiorzi, Maurício Tussi, Pedro Caetano e Mauri Cherobin, entre tantos outros profissionais de igual talento –, os 17 times trabalharam intensamente na realização de seus fashion films, peças integrantes da grande instalação “Do Avesso – Experiência de Moda e Design”, que acontece no dia 21 de maio, no novo espaço de eventos Maria’s, do Grupo Green Valley, em Balneário Camboriú.

A trilha sonora de cada um dos 17 filmes levou a assinatura do requisitado top DJ e produtor musical Max Blum, responsável pela música dos desfiles do estilista Alexandre Herchcovitch, entre outros importantes nomes das temporadas de moda brasileira.

Na direção cênica, a dançarina e coreógrafa Thelma Bonavita deu alma aos personagens que contam em 1 minuto as histórias que tecem uma experiência que tem tudo para marcar um novo momento na indústria da moda brasileira.

E na coordenação geral dos professores das entidades de ensino que formam os Times Criativos com profissionais das empresas, a Profª Bell Costa garantiu sinergia total entre as escolas e as marcas.

Veja abaixo uma amostra deste trabalho colaborativo.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário