quinta-feira, 21 de abril de 2011

Vai começar o circuito de 2011







   A estréia de Xangri-lá está marcada para os dias 03 a 08 de maio e a praia de Atlântida será a 41.a a sediar um evento do Circuito Mundial de Surfe Profissional na América do Sul e a 32.a no Brasil. A vitória também valerá os primeiros 1.000 pontos no ranking especial do SuperSurf 2011, que premiará o melhor surfista nas três etapas com um carro zero quilômetro.
No ano passado, foram realizadas quatro etapas e o vencedor foi o paranaense Caetano Vargas, que faturou um Peugeot zerinho. O número de provas diminuiu porque uma delas fará parte do ASP World Prime, que oferece o maior prêmio da divisão de acesso. O SuperSurf Internacional Prime será o segundo do circuito organizado pela Editora Abril, de 31 de maio a 05 de junho na Praia da Vila, em Imbituba (SC), onde serão distribuídos 250.000 dólares e 6.500 pontos para os rankings mundial e sul-americano da ASP South America.
Já o último SuperSurf Internacional de 2011, que fecha o calendário da ASP South America e define o campeão sul-americano da temporada, só tem a data confirmada para os dias 18 a 23 de outubro, mas o local ainda não, podendo ser novamente na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ), ou na Praia de Itamambuca, em Ubatuba (SP).







Nenhum comentário:

Postar um comentário