quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Festa e muito surf no norte da Ilha da Magia

A 2ª Etapa do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2011 acontece na Praia do Santinho nos dias 19 e 20 de fevereiro em comemoração aos 30 anos da Associação de Surf Ingleses e Santinho.


As inscrições estão abertas para a segunda etapa do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2011 nos dias 19 e 20 de fevereiro na Praia do Santinho, norte da ilha da magia, que estará em festa com a comemoração dos 30 anos de atividades da Associação de Surf Ingleses e Santinho, uma das mais antigas do estado comandada pelo nosso amigo Reginaldo “Rei” com muita competência e dedicação.

O circuito da Fecasurf começou na Prainha de São Francisco do Sul, e a primeira etapa já mostrou que vai ser um ano muito competitivo, pois a molecada está literalmente voando.

O imbitubense João Paulo Abreu estreou bem na categoria Open, vencendo a primeira etapa. As ondas estavam na faixa de meio metro e a expectativa é que tenham boas ondas na Praia do Santinho para completar a festa de 30 anos da ASIS.

As inscrições devem ser feitas na Fecasurf através do Fone (48) 3025-1880. Os atletas que ainda não se filiaram, devem fazê-la juntamente com a inscrição nesta segunda etapa.

A Fecasurf e a Oceano através do projeto “Keep de Ocean Blue” estarão realizando no sábado (19) uma coleta de micro-lixo com o sorteio de brindes para os participantes.



O Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2011 é apresentado Arnette e tem o patrocínio da Oceano e do Governo do Estado de Santa Catarina, através do FUNDESPORTE da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, o co-patrocínio da Dalila Têxtil, Texponti, Maxi Tex, Costão do Santinho e o apoio da Prefeitura Municipal de Florianópolis, Fundação Municipal de Esportes, Site Waves, Jornal Drop, Papa Pizza, Cia Wax, Spider, Docas Restaurante, Tecnoblu, Quadrotex, Chiclet Trunk, Gráfica Soni, H2 Outdoor Digital, com a cobertura oficial do Grupo RBS de Comunicação e Atlântida FM, a realização é da Federação Catarinense de Surf e Associação de Surf Ingleses e Santinho – 30 anos.

Líderes do Ranking Catarinense Fecasurf 2011

Open - João Paulo Abreu - 2000 pontos
Júnior - Wesley Santos - 2000 pontos
Mirim - Luan Wood - 2000 pontos
Iniciantes - Lucas Miguel - 2000 pontos
Infantil - Lucas Vicente - 2000 pontos
Feminino - Marina Resende - 2000 pontos
Máster - Stewson Crippa - 2000 pontos

CALENDÁRIO DO CIRCUITO CATARINENSE OCEANO DE SURF AMADOR 2011

Janeiro - 22 e 23 - 1ª Etapa Circ. Catarinense de Surf Amador - São Francisco do Sul
Fevereiro - 19 e 20 - 2ª Etapa Circ. Catarinense de Surf Amador - Florianópolis
Março - 26 e 27 - 3ª Etapa Circ. Catarinense de Surf Amador - Laguna
Maio - 14 e 15 - 4ª Etapa Circ. Catarinense de Surf Amador - Florianópolis
Julho - 16 e 17 - 5ª Etapa Circ. Catarinense de Surf Amador - Itajaí
Setembro - 10 e 11 - 6ª Etapa Circ. Catarinense de Surf Amador - Florianópolis
Outubro - 22 e 23 - 7ª Etapa Circ. Catarinense de Surf Amador - Barra Velha
Dezembro - 03 e 04 - 8ª Etapa Circ. Catarinense de Surf Amador - Imbituba

Nenhum comentário:

Postar um comentário