quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Surfistas invadem São Francisco do Sul


Tudo pronto para a primeira etapa do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2011 na Prainha de São Francisco do Sul

Vai começar a temporada 2011 de eventos da Fecasurf e neste fim de semana durante os dias 22 e 23 os melhores surfistas do estado vão agitar São Francisco do Sul na primeira etapa do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador.

A previsão para as condições do mar neste fim de semana indicam uma ondulação de leste/sudeste chegando à costa catarinense, ideal para a Prainha, e as ondas podem variar de meio metro a um metro nas séries.

As inscrições para esta primeira etapa estão quase esgotadas e devem ser feitas na Fecasurf através do Fone (48) 3025-1880. Os atletas que ainda não se filiaram, devem fazê-la juntamente com a inscrição na primeira etapa.

A Festa Oficial de abertura do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2011 vai rolar no sábado dia 22 de Janeiro no Banana Joe a partir das 23 horas.

A Fecasurf e a Oceano através do projeto “Keep de Ocen Blue” estarão realizando no sábado uma coleta de micro-lixo onde os participantes serão membros da Fecasurf, Associação Francisquense de Surf e Oceano, justamente para mostrar através dos realizadores do campeonato, um exemplo positivo para as novas gerações. No domingo será realizada uma gincana para os atletas das categorias de base participarem e se conscientizarem sobre a necessidade presente e futura de sustentabilidade.

Campanha Onda Solidária

Muitas famílias no Rio de Janeiro passam por um momento difícil devido à chuva forte que atingiu o estado nos últimos dias. Muitas pessoas perderam tudo, milhares estão desabrigados e é urgente a necessidade do envio de alimentos não perecíveis e materiais de higiene pessoal para os postos de atendimentos e coletas montados na maioria das cidades.

Esse é o momento que podemos nos unir ainda mais para amenizar o sofrimento das famílias desamparadas pela chuva.

Surf é saúde, esporte é vida e consciência é estar conectado com a natureza, é viver a coletividade e a solidariedade.

A Fecasurf estará arrecadando os donativos durante toda esta semana na sua sede e durante a primeira etapa do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2011 que começa na Prainha de São Francisco do Sul, litoral norte do estado nos dias 22 e 23 de janeiro.

Endereço Fecasurf para entrega de doações em Florianópolis
Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79, sala 16, Prédio das Federações (Feesporte), Capoeiras, Florianópolis (SC). CEP: 88070-220. Tel.: (48) 3025 1880.

O Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2011 é apresentado Arnette e tem o patrocínio da Oceano e do Governo do Estado de Santa Catarina, através do FUNDESPORTE da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, o co-patrocínio da Pro Ilha, Dalila Têxtil, Texponti, Maxi Tex, o apoio da Prefeitura Municipal de São Francisco do Sul, Site Waves, Jornal Drop, Quadrotex, Tecnoblu, Skull, Chiclet Trunk, Griffe Company, Gráfica Soni, Açai do Chuck, Banana Joe, Pousada Taipan, Hotéis Vila Real, Rei do Frango, Harry Restaurante, H2 Outdoor, e com a cobertura oficial do Grupo RBS de Comunicação e Atlântida FM, a realização é da Federação Catarinense de Surf e Associação Francisquense de Surf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário