terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Banana Joe promove festa de campeonato de surfe



No dia 22 de janeiro, o Banana Joe será novamente o palco da festa oficial do Circuito Catarinense Oceano de Surfe Amador, cujas provas acontecerão, durante o final de semana, na "Prainha", valendo pontuação na primeira etapa de 2011 . Para receber o público, o summer club preparou uma balada especial, com hip hop no House Garden e repertório nacional no Live Stage. Um dos destaques na programação da noite é o DJ carioca Shark, considerado atualmente um dos principais nomes do hip-hop do Brasil.

Shark conquistou prestígio tocando em grandes baladas de norte a sul do país com seu "Open Format", estilo que mescla hip-hop aos clássicos do pop-rock, flash back e hits com batidas rápidas. Contudo, seu trabalho ganhou notoriedade nos últimos três anos, ao se apresentar com ídolos internacionais, tais como 50 Cent (2010), Lil Jon (2010), Lloyd Banks (2009), Ja Rule, Montell Jordan, Baby boy da Prince, entre outras grandes estrelas da black music. DJ Shark irá tocar no House Garden, ao lado do residente da pista Alex Silva, com repertório de house music.

Outra atração em evidência na noite é a banda Seleção Natural, que apresentará no Live Stage do Banana Joe os ritmos brasileiros em arranjos ainda mais dançantes. O som que público irá conferir mistura as batidas eletrônicas ao swing da guitarra e do cavaco juntamente com a pegada forte da percussão baiana. A proposta da Seleção Natural começou em 2009, quando um grupo de brasileiros que residia na Europa decidiu unir seus gostos e talentos musicais.

“Samba de Black” é o primeiro CD gravado por Izaba Ferreira (vocal), Júnior Souza (baixo), Dumbbu Silva e Luciano Bonfim (percussão), Cleiton Souza (DJ e samplers), Vando Dias (cavaco), Fernando W. (guitarra), Deni Almeida (batera) e Léo Caetano (teclados). O grupo deu nova roupagem às músicas de artistas brasileiros como Seu Jorge, Tim Maia, Exaltasamba, Jeito Moleque, Jorge Ben Jor, Cidade Negra, Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Skank, Ivete Sangalo, entre outros.

A Oceano, especializada em surf wear, é parceira do Banana Joe há vários anos, patrocinando inclusive a grife que leva o nome do summer club. . A cada temporada de verão, uma nova coleção é lançada, cuja criação é compartilhada entre os estilistas da Oceano e a equipe do Banana Joe. Além disso, as duas empresas constantemente promovem ações de preservação do meio ambiente e eventos culturais na cidade de São Francisco do Sul e suas praias

Os ingressos antecipados estão sendo vendidos a R$ 25,00 (masculino) e R$ 20,00 (feminino), na loja Triton (Shopping Mueller Joinville), posto Esso da Barão (São Francisco do Sul), loja Yakira (Enseada), posto KA Ipiranga (Ubatuba) e Nomad’s Lounge Bar (Prainha). No dia da festa, das 16 às 21 horas, haverá outros dois pontos de venda, Bar do Banana (Prainha) e o summer club Banana Joe (Ubatuba). Reservas de mesas, camarotes e bangalôs podem ser feitas pelo telefone (47) 8852-2252 ou pelo e-mail reservas@bananajoe.com.br

http://www.bananajoe.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário