quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Atletas e simpatizantes prestigiam a loja KOB

Durante a 1ª. Etapa do Circuito Catarinense Oceano de Surf Amador 2011, que aconteceu em São Francisco do Sul nos dia 22 e 23 de janeiro, atletas e simpatizantes estiveram visitando a loja KOB. Esta loja que esta localizada entre a Praia da Saudade (Prainha) e a Praia Grande tem todo um conceito baseado na sustentabilidade. O projeto "Keep the Ocean Blue" – KOB, que forneceu o nome à loja, já trabalha na sustentabilidade, e assim a loja foi construída com materiais recicláveis e oferece vários produtos construídos com fibras recicladas de garrafas pet.
Durante o final de semana alguns atletas da equipe Oceano foram visitar a loja, entre eles estavam Saulo Lyra, Susã Leal e David Husadel. O que chamou a atenção dos atletas foi o movimento de clientes durante alguns minutos que estes permaneceram na loja, e não só o movimento, mas o interesse destes clientes pelos produtos reciclados. O atleta Saulo Lyra comentou: "É empolgante perceber que cada vez mais as pessoas estão interessadas e preocupadas com a necessidade de sermos sustentáveis, de estarmos ajudando com alguma coisa em prol da nossa própria existência...".

Na loja KOB é oferecido com exclusividade algumas peças com estampas que comunicam o projeto KOB. Alguns clientes mostram estes produtos nas fotos abaixo.













Nenhum comentário:

Postar um comentário