segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Promoções Final de Ano

Neste final de ano a Oceano lança várias promoções na internet.
Participe e boa sorte!

Sorteio Kit Keep the Ocean Blue by Oceano


A Oceano sorteará 3 kits da campanha ecológica "KOB".

Cada Kit contém: 01 camiseta, 01 caneta, 01 cartela adesiva e 01 informativo do projeto.
Para participar basta ser seguidor do @oceanosurfwear no Twitter e twittar a seguinte frase (o link do migre.me deve ser mantido):

Eu quero um kit ecológico "KOB" da @oceanosurfwear. http://migre.me/1C7Fk
(sem aspas)




Faça como nossos atletas, proteja a Natureza, preserve o OCEANO!!!




Sorteio Mochila Oceano 100% Surf


A Oceano sorteará esta linda mochila quando atingir 2.000 seguidores no twitter.

Para participar basta ser seguidor da @oceanosurfwear no Twitter e twittar a seguinte frase (o link do migre.me deve ser mantido):

Quando chegarmos a 2.000 seguidores, sortearemos uma Mochila Oceano - http://migre.me/2kNhG - Participe dando RT
(sem aspas)

Boa Sorte!!!

2 comentários: