quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Super Surf International - Barra da Tijuca



O Atleta Oceano Caetano Vargas é o campeão do SuperSurf International 2010


[15/10/10]

O Atleta Oceano Caetano Vargas é campeão por antecipação do SuperSurf Internacional. Com a vitória ele leva para casa um Peugeot zerinho. O campeão surfou a quarta etapa realizada no Rio de Janeiro somente até o round dos 48 surfistas, mas mesmo assim conquistou o título matematicamente.

Os únicos surfistas que ainda ameaçavam sua liderança eram Bernardo Miranda, o Pigmeu, e Pedro Henrique. Mas Pedrinho caiu na primeira bateria do round dos 16 quando perdeu para Ulisses Meira por 11,83 a 11,50. Já Bernado Pigmeu foi derrotado na quinta bateria do mesmo round por Ordilei Coutinho, com a pontuação de 10,67 a 9,70, respectivamente.

Caetano Vargas foi campeão da etapa de Maresias e com isso assumiu a ponta do ranking. Em Florianópolis ele foi eliminado no round dos 48 melhores surfistas, assim como nesta etapa.

Parabéns Caetano!



3° Fase - Round 48

[14/10/10]

Nosso atleta Caetano Vargas foi barrado na primeira bateria da terceira fase na Barra da Tijuca, mas continua liderando a corrida pelo Peugeot zerinho no ranking do SuperSurf Internacional 2010. Na quinta-feira de ondas de 2-3 pés mexidas pelo forte vento Leste, outros oito surfistas competiram com chances de ganhar o carro. No entanto, apenas três se classificaram para a fase dos 24 melhores que vai abrir a sexta-feira na Barra da Tijuca, o paulista David do Carmo, o carioca Pedro Henrique e o pernambucano Bernardo Pigmeu.








2° Fase - Round 96

[13/10/10]

O vento sudoeste finalmente parou na capital carioca, deixando o mar liso e com boas ondas de 2-4 pés no segundo dia do decisivo SuperSurf Internacional na Barra da Tijuca. Hoje serão realizadas vinte das 24 baterias da rodada dos cabeças de chave.

O atleta Caetano Vargas se classificou para o Round dos 48.

"Dei só o primeiro passo ainda, foi importante, mas tem muita gente boa na briga", destacou Caetano Vargas. "Eu só quero fazer a minha parte, tentar passar as baterias para aumentar meus pontos no ranking e me distanciar dos que estão nesta batalha contra mim. Pelo menos, a sorte parece estar do meu lado. Consegui achar uma onda boa na bateria para passar em segundo e campeonato é assim mesmo, pegando as ondas boas e não errando você vai longe".




Nenhum comentário:

Postar um comentário