segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Oceano Apoia Seletiva Sul-Americana Sub-20



A ASP South America anuncia o novo título da segunda etapa das seletivas sul-americanas sub-20: São Chico apresenta Hurley Pro Junior. A bela Prainha de São Francisco do Sul recebe as estrelas da nova geração no Feriadão da Pátria, de 05 a 07 de setembro. Nesta data, em 2007 e 2008 a Prainha sediou uma etapa do WQS que atraiu um público impressionante, rolaram ondas excelentes e a expectativa é de que o sucesso seja repetido. Para isso, a Prefeitura de São Francisco do Sul se mobilizou para manter a histórica cidade do norte de Santa Catarina no calendário mundial da ASP.

A Billabong, marca que inicialmente patrocinaria o evento, na última sexta-feira decidiu adiar o campeonato. Como não existem mais datas disponíveis no calendário deste ano, a ASP South America optou por garantir alguns custos que faltavam para completar a verba mínima do evento, pois as cotas da Prefeitura Municipal e do Governo do Estado de Santa Catarina, através do Fundesporte - Fundo de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, já estavam garantidas.

Em dois dias de contatos, a ASP South America conseguiu atrair três marcas de surfwear que demonstraram interesse e responderam positivamente para apoiar a realização da etapa de São Francisco do Sul. A Hurley entrou no nome do evento, com a Eletric e a 30 Pés como patrocinadores, junto com a OCEANO, marca catarinense, o Fundesporte do Governo do Estado de Santa Catarina e a Prefeitura Municipal de São Francisco do Sul. A Federação Catarinense de Surf e a Associação de Surf de São Francisco do Sul também trabalharam com afinco para confirmar o campeonato.

O São Chico apresenta Hurley Pro Junior poderá até fechar as seletivas sul-americanas para o Mundial Pro Junior da ASP, caso a Billabong não confirme até a próxima semana a outra etapa que tinha agendado no calendário junto com a de São Francisco do Sul, para os dias 23 a 25 de outubro no Rio de Janeiro. Esta não é a primeira vez que outras marcas patrocinam as seletivas da América do Sul para o Billabong ASP World Junior Championship. Uma das etapas em 2006 foi o Reef Classic Pro Junior no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro.

Fonte: ASP SOUTH AMERICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário